quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 19

                         "Vou fazer melhor"



  Acordei bem cedinho e me toquei que eu tinha escola, era sexta, então levantei correndo da cama, já estava atrasada, ainda pude ver o Zayn dormindo, parecia um anjinho, parecia não é, ele estava dormindo com o ursinho que me deu ao seu lado:


  Fui no banheiro a passos lentos e calmos pra não acorda-lo, tomei um banho, fui até quarto e no guarda roupa peguei uma roupa pra vestir no banheiro:




  Assim que eu saí do banheiro pude ver o Zayn abrindo seus lindos olhinhos e se sentando na cama, pude ver ele dar um sorriso bobo assim como eu fiz o mesmo em seguida:

Eu: bom dia meu lindo. ( falei indo em direção à cama e se sentando do seu lado )
Zayn: bom dia coisa linda. ( me selou ).
Eu: dormiu bem? ( falei passando minhas mão em seus cabelos bagunçados ).
Zayn: dormir muito bem, por que dormir com vc.
Eu: bobo.
Zayn: linda. Por que vc está arrumada? ( falou me juntando mais contra seu corpo ).
Eu: se esqueceu que hoje tenho aula?
Zayn: não, vc não vai, não quero que vc encontre com a Paty, ela pode tentar alguma coisa.
Eu: mais cedo ou mais tarde eu vou dar de cara com ela, e não quero perder aula.
Zayn: não vai por favor.

  Ele passou sua mão em minha nuca e me beijou, me fazendo cair na cama com ele por cima de mim, as minhas mãos passava em seus cabelos, ele me beijava intensamente, acabamos dando uma sessão de selinhos inacabáveis.

  Eu me sento novamente na cama, ele demora mais se senta ao meu lado dando beijinhos em meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira.

Eu: Zayn, para vai ( ele continuava com os beijos ).
Zayn: só se vc dizer que não vai pro colégio hoje.
Eu: para, assim é covardia vai...

  E ele finalmente para, mas quem disse que ele me deixou levantar, ele começou a me beijar, mas eu fui mais esperta e parei o beijo, ele começa a me dar vários selinhos:

Eu: eu ( me selou ) preciso ( me selou ) ir ( me selou ) pro ( me selou ) colégio.
 
  Falei e me levantei da cama, ele ficou rindo de mim, pois eu estava já cedendo, ele logo se levanta e fica na minha frente:

Zayn: ta bom, ta bom vc venceu.
Eu: até que fim.
Zayn: mais eu vou te levar ta bom?
Eu: ta ótimo, se arruma logo, por que já estou atrasada.

  O selei e ele foi pro banheiro, logo ele volta e me leva pro colégio, eu saio de seu carro e ele também, percebo que ele da a volta no mesmo e fica no meu lado ainda perto do carro:

Zayn: se lembra quando a Paty anuncio pra todo mundo que eu e ela estávamos namorando?
Eu: nem me lembra disso.
Zayn: vou fazer melhor.
Eu: o que vc vai fazer?
Zayn: espera.

  Ele me selou e começou a chamar o pessoal que estava ali no colégio:

Zayn: pessoal, pessoal apenas um minutinho da atenção de vcs ( falava gritando ).

  Pude ver várias pessoas se aglomerando perto do carro ao nosso redor, ainda bem que não vi a Paty e nem sua "amiguinhas".

Zayn: essa garota linda que está perto de mim ( falou pegando em minha cintura, me puxando pra mais perto do seu corpo ), essa garota linda e maravilhosa que está aqui a ( seu nome ) é a MINHA NAMORADA ( deu ênfase ) espero que ela seja a última, estou completamente apaixonado por ela.
Eu: Zayn ( falei tímida dando um murro em seu peito ).

  Ele ficou de frente pra mim, pegou em meu rosto deslizando sua mão suave no mesmo, as minhas foram pra sua nuca, encostamos as nossas testas e ele fala:

Zayn: te amo princesa.

  Nesse momento ele junta sua boca com a minha iniciando um beijo apaixonado, calmo, um beijo muito bom, o melhor que ele me deu, suas mãos foram pra minha cintura, eu continuava com minha mão em sua nuca, as vezes pegava em seus cabelos, pudemos ouvir aplausos, acabamos o beijo com um selinho demorado e quando olhamos pras pessoas que ali estavam pude ver a Paty vim em nossa direção.

Paty: nossa, parabéns pro casalzinho ( falou batendo palmas e sorrindo irônica ).


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário