domingo, 27 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 15


                                   "Estar do seu lado"




    Ela logo dormiu novamente e eu fiquei a olhando dormir, parecia um anjo. Tentei falar com a mãe dela, mas quando liguei pro local onde ela trabalha descobri que ela estava viajando.

    Me senti responsável por ela, queria dizer que eu estava ficando completamente apaixonado por ela.
  Saí do quarto e fui comprar umas rosas vermelhas e um ursinho pra ela, chegando no quarto ela ainda estava dormindo, coloquei na mesinha que tinha ao lado e fui dormir no sofá.

Você On:

  Acordei novamente e vi o Zayn dormindo no sofá, parecia um anjinho, decidi não acordá-lo ele parecia cansado, fui olhar pra mesinha onde continha um relógio pra eu ver a hora e já era 16: 00 hrs, como passou rápido.

  Ao olhar pra mesinha vi um buquê de rosas vermelhas e um ursinho de pelúcia:


   
  Me levantei com muito esforço e arranquei aquilo do meu braço, fui em direção ao Zayn e comecei a fazer cafuné em seu cabelo, não aguentava mais ficar naquela cama.

  Comecei a admira-lo dormindo:

                                               ( imaginem que ele está no sofá )

 Passei minha mão em seu rosto suave e ele se acorda segurando minha mão.

  Ficamos nos encarando até ele falar.

Zayn: não para não ( falou pegando minha mão e alisando em seu rosto sorrindo ).
Eu: vc gosta?
Zayn: muito. Espera ( falou se levantando e eu me sentei no sofá ).
Eu: que foi?
Zayn: vc deveria estar na cama e não deveria ter arrancado as agulhas.
Eu: estou cansada de ficar aqui, quero ir pra casa.
Zayn: oh pequena eu sei ( falou se sentando ao meu lado e alisando meu rosto ).
Eu: então por favor me tira daqui.
Zayn: vc tem ficar aqui só mais essa noite, amanhã o médico disse que vc irá ter dar alta.
Eu: desculpa.
Zayn: pelo o que?
Eu: por eu ter sido covarde e não ter confiado em vc.
Zayn: eu que tenho que te pedir desculpas, eu que fui um covarde, deveria ter te entendido e não me afastado de vc.
Eu: então...
Zayn: amigos?
Eu: amigos.
Zayn: gostou da surpresa? ( perguntou apontando pro ursinho e pras rosas ).
Eu: adorei!
Zayn: agora a mocinha vai voltar pra cama e descançar.
Eu: não Zayn!
Zayn: sim moça, vem.

  Falou se levantando e me ajudando a levantar, mas ele acabou caindo me cima de mim. Aqueles olhos dele se encontrando com o meu era tudo que eu mais queria, mas logo o interrompi:

Eu: acho que estou fraca.
Zayn: também acho. Mas resolvo logo.
Eu: como assim?
Zayn: vem cá.

  Ele me pegou no colo e me levou até a cama.

Eu: um ótimo jeito.
Zayn: eu sei.

  Ele chamou o médico que colocou aquelas coisas novamente em meu braço e logo saiu. O Zayn ficou com os braços cruzados me olhando.

Eu: que foi?
Zayn: nem pense em tirar isso do seu braço ou sair da cama está me entendendo.
Eu: fazer o que né?
Zayn: é assim que eu gosto.
Eu: idiota.
Zayn: linda.

  Ele meu deu o urso e se deitou do meu lado, claro sem que o médico visse.

Eu: obrigado.
Zayn: que isso, vc pode contar comigo.
Eu: e se a Paty tentar...
Zayn: xiii ( falou me interrompendo e colocando sua mão em minha boca ), ela não vai tentar nada pode confiar em mim, vou sempre estar do seu lado.
Eu: como um superhuman.
Zayn: exatamente, to vendo que vc viu o nosso primeiro álbum.
Eu: dei uma olhada.
Zayn: e...
Eu: adorei.
Eu: more than this é a minha favorita desse álbum.
Zayn: realmente ela é linda.

  Ficamos conversando sobre várias coisas até que pegamos no sono.

3 comentários:

  1. como assim more than this ?ñ era take me home

    ResponderExcluir
  2. Ah claro com certeza Take me home .

    ResponderExcluir