sábado, 19 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 13


                           Toma cuidado!


...Faeli correndo em direção ao carro, mas ele deu uma arrancada que rápido se foi e eu fiquei no meu da pista, chorando e me culpando por tudo o que aconteceu...

Zayn On: 

  Eu sei que eu posso estar sendo um imbencíl em rejeitar a ( seu nome ), mas ela não congiou em mim, eu preciso de um tempo ora pensar, não sabia que a Paty poderia chegar ao ponto de chantagear a ( seu nome ), nossa acho que namorei uma psicopata. Eu estava dirigindo e pensando em tudo que tinha acontecido na escola, e fiquei pensando: será que a Paty vai fazer alguma coisa mesmo com a ( seu nome )? Não, acho que não.

Você On:

  Eu não estava com ânimo nem disposição pra encarar a Paty no colégio nem os outros alunos, depois daquela “pequena confusão”, então eu fiquei passeando pelas ruas a procura de uma resposta pra tudo o que estava acontecendo na minha vida, não posso obrigar o Zayn a me perdoar, ela sabe o que está fazendo. Olhei no meu relógio, se passaram algumas horas, então decidi voltar pra casa, subi rápido as escadas, cheguei no meu quarto, peguei meu travesseiro e enfiei ele em minha cara e comecei a chorar. Passei a tarde toda e um pedaço da noite também ali, deitada, e logo adormeço.

  O dia logo amanheceu e eu fui direto pro banheiro tomar um banho, me senti uma nova pessoa e coloquei essa roupa:


  Desço, tomo café, e saio pro colégio, não da mais, hoje tenho que enfrentar a Paty e os outros alunos, eu preciso estudar, não vou me perder nos estudos por causa dela, cheguei lá dei de cara com a Paty e suas seguidoras no portão da escola, pronto agora vai começar:

Paty: sentiu saudades minhas?
Eu: não vou me dar nem o trabalho de responder.
Menina 1: olha ela está colocando suas manguinhas pra fora.
Paty: perdeu o medo foi garota?be,
Eu: perdi sim, até por que o Za...
Paty: até por que o Zayn está do seu lado? Ahahaha ( ela me interrompeu ).
 
  Era exatamente isso que eu ia falar, mas acabei me esquecendo que o Zayn não quer ficar do meu lado, não quer me ver.

Menina 2: agente já sabe de tudo.
Eu: tudo o que?
Paty: que o Zayn te rejeitou, ele não quer ficar ao seu lado.
Eu: como vc sabem disso?
Paty: eu sei de muitas coisas aqui nesse colégio, nada passa despercebido.
Eu: bom pra vc né? Agora com lincença ( falei saindo de perto delas ).
Menina 2: aonde vc vai? ( falou segundo em meu braço ).
Eu: me solta.
Menina 1: antes a Paty tem uma coisa pra te contar.
Eu: não quero saber ( falei tentando me soltar, mas tentativa falhada ).
Paty: olha aqui, eu vou ser bem direta, toma cuidado.
Eu: como assim ( falei com medo ).
Paty: cuidado com a sua casa, com a sua família, por onde vc anda, ou onde vc anda, presta atenção ( ela falava se aproximando de mim ).
Eu: do que vc esta falando? ( falei me soltando de sua seguidora )
Menina 1: agora vc pode ir.
Eu: não vou, agora eu quero saber do que a Paty esta falando.
Paty: não adianta por que não vou contar.
Eu: vc tá blefando, vc não seria capaz de nada.
Paty: paga pra ver.
Eu: vcs são loucas.

  Falei saindo do portão, eu ainda pude ouvir risos, nossa a Paty parece uma louca, uma psicopata. Eu logo entrei na sala.

Paty On:

  A ( seu nome ) me paga, ela foi culpada pela minha separação do Zayn, eu até tentei fazer um drama, mas ele nem me olhou direito, ai como estou com raiva dela, mas ela que me aguarde por que a vingança só está começando. Pelo menos eu fiquei sabendo que o Zayn não quer falar com ela, alguma coisa assim e eu fiz questão de passar na cara dela quando ela estava chegando no colégio, eu estava esperando ela, pra colocar mais medo ainda, ela tem que pagar por tudo que ela me fez, logo ela entrou e comecei a falar com as minhas amigas.

Eu: coitada dela, nem sabe o que vai acontecer, depois que sair do colégio.
Menina 1: como vc é má.
Eu: eu sei.
Menina 2: vc acha que não vai pegar pesado?
Eu: não, por mim ela pode morrer que nem me importo.
Menina 2: mas é isso que pode acontecer né?
Eu: é o que eu espero.

Você On:

  Confesso que eu não estava prestando atenção nas aulas direito, pois aquela conversa com a Paty, quer dizer meio que uma intimidação, me deixou mal, será que ela estava mesmo falando a verdade? Não. O dia logo passou e as aulas logo terminou, estava em direção a saída, ainda bem que não encontrei a Paty.

  Fui andando e pensando no Zayn, como eu queria ele aqui agora me protegendo. Fui atravessar a pista e vejo um carro muito rápido, veloz vindo em minha direção, eu fiquei paralisada não conseguia me mover, só me vinha na mente as palavras que a Paty me disse hoje logo cedo: por onde vc anda, ou onde vc anda, presta atenção. Não tinha mais tempo pra nada, eu logo fui atingida em cheio pelo carro, que me jogou por cima dele, me fazendo cair com muita intensidade no chão, percebo várias pessoas ao redor, as pessoas estavam embaçadas, uma visão ruim, minha cabeça doía muito forte, ainda consigo escutar uma zoada de sirene, mas logo tudo na minha frente vai escurecendo, e consigo falar ainda com muito esforço:

Eu: Za Zayn...

  Não consigo ficar mais acordada, e cabo desmaiando.
  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário