quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 09

                         Me deixa em Paz!




...Eu: por que a uma música fala de algumas coisas que a garota tem que não gosta, mas que para o garoto que à ama, isso não importa, por que são essas PEQUENAS COISAS que formam a garota a que ele está apaixonado!


Ele: realmente vc é encantadora!
Eu: por que fala isso?
Ele: pelo seu jeito doce, por suas palavras delicadas e verdadeiras, pela sua honestidade e sua ingenuidade.
Eu: Zayn por favor não faz isso.
Ele: isso o que? ( sussurrou no meu ouvido ).
Eu: vc sabe muito bem.

  Ele me olhou nos olhos, nossa que olhos eram aqueles, eles me hipnotizavam, me chamavam pra mais perto dele.

**: eu quero a atenção de todos.

  Era a Paty, logo o Zayn foi se afastando de mim e olhando pra ela, assim como todos que estava ali, ela estava muito alterada, estava em cima do palco com um microfone na mão.

Paty: eu queria chamar ao palco meu namoramo Zayn Malik e o resto dos meninos pra cantarem uma música do novo álbum da banda deles. Gente com vcs One Direction.
Eu: ela está te chamando.
Zayn: vou lá ( falou beijando minha testa ).

  Ele foi em direção ao palco, assim como os outros meninos, pude ver eles conversando, acho que estavam pensando em que música eles iriam cantar.Logo eles terminam de conversar e pegam os microfones, o Zayn fala:

Zayn: vamos cantar um música linda e que é uma das nossas preferidas. Quero dedicar essa música pra uma pessoal muito especial, Little Things ( falou olhando pra mim, senti que corei ).


Eles começaram a cantar:



  Pude ver ao decorrer da música que o Zayn não parava de me olhar, eu estava muito feliz mais ao mesmo tempo com medo que a Paty visse e fizesse um escândalo.

  A música termina e uma das seguidoras da Paty, começa a falar:

Menina 2 : Zayn!
Ele: oi.
Ela: posso fazer uma pergunta?
Ele: claro que pode.
Ela: pra que menina vc dedicou essa música?

  Eu estava torcendo pra ele não contasse, a Paty chega estava feliz, acho que ela pensava que fosse pra ela, talvez tenho, tem quer ter sido.

Paty: amor fala logo.
Ele: foi pra uma garota muito linda.
Paty: ah amor para vai...
Ele: pra ( seu nome ). ( falou interrompendo ela ).

  Nesse momento pude ver todo mundo olhando pra mim, principalmente a Paty, a única coisa que eu soube fazer foi correr, sair daquela festa, o que será da minha vida agora? a Paty quando fala uma coisa vai até o final, pude sentir um braço forte me segurar, me fazendo olhar pra pessoa que estava me segurando, era o Zayn:

Zayn: por que ta fugindo? não gostou?

  Como eu queria dizer que gostei, mas sabia muito bem o que a Paty iria fazer, pude ver ela me olhando atrás do Zayn, ele não tinha visto ela, ela estava escutando tudo atentamente, eu estava numa sinuca de bico, tive que mentir pra ele:

Eu: eu não gostei Zayn, vc quer saber a verdade? eu detestei.
Ele: não, não é verdade.
Eu: é sim, eu não gosto de vc, vê se me deixa em paz tá? ( eu estava me segurando pra não chorar )

  Pude ver a Paty sorrir, e mexer a boca sem som, mas pude enter ela fala " muito bem ".

Ele: se é isso que vc quer.
Eu: é sim. ( falei o encarando ).
Ele: então ta, pode ter certeza que vou te deixar em paz.

  Como eu queria chorar, me enfiar num buraco e nunca mais sair, esse era um dia bom pra isso acontecer. Pude ver a Paty se aproximar, fingindo que tinha acabado de chegar onde estávamos.

Paty: oi amor, tava te procurando.
Ele: acho, sabia que te amo? ( ele falou pra ela e depois me olhou ).
Paty: aham, eu também te amo.

  Que vontade de chorar, mas eu merecia, sou covarde, não consigo enfrentar a Paty, e estou perdendo um cara incrível.

Ele: então vem cá.

  Ele pegou a Paty pela cintura e a beijou na minha frente, ela a beija e me olhava como se quisesse provocar:




  Fiquei paralisada, acabei saindo dali correndo...

  Continua...




E ai gostaram?

Como essa Paty é ruin!
Bjoss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário