quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 16


                                                               Sem volta!



...Eu: eu estou grávida.
Harry: o que? ( falou se levantado e ficando sério ).
Confesso que não gostei da reação dele, ele se levantou e ficou sério, eu pensei que ele ia pular de felicidade, que ele iria gritar, me beijar, beijar minha barriga, até falar se ia ser menina ou menino, mas não ele ficou esperando a minha explicação, como se o que eu estivesse falado fosse uma coisa meio que sem importância.

  Eu acho que ele não escutou bem, eu espero, então decidi quebrar o silêncio, o meu medo só era de sua reação:

Eu: eu estou grávida, vc vai ser pai ( falei sorrindo )
Harry: vc tem certeza que esse bebe é meu?

  Eu não acredito que eu estava escutando isso dele, ele desconfiando de mim, não acredito que ele pensou que era de outro, sendo que eu só estava namorando com ele.

Eu: é claro que é seu, vc acha que eu te traí?
Harry: não é isso que estou falando, vem cá.

  Ele me puxou pro meu quarto a passos lentos e silenciosos, logo chegamos e ele se sentou na beira da cama, me chamando pra sentar ao seu lado, foi o que fiz.

Eu: vc não ficou feliz? ( perguntei com meu olhos se enchendo de lágrimas )
Harry: não é isso, é que...
Eu: é que...

  Ele se levanta e fica andando pelo quarto, eu já estava ficando muito irritada com tudo isso que ele estava fazendo, ele logo para na minha frente, eu ainda estava sentada e ele diz:

Harry: é que eu sou muito jovem e tenho uma carreira pela frente, um filho nesse momento só iria atrapalhar tudo.

Eu: como é que é?

  Falei me levantando e ficando de frente pra ele, comecei a olha-lo, eu queria ouvir dele que isso foi um engano, nesse momento eu só queria olhar em sua cara e ouvir isso:



Harry: não foi isso que eu quis dizer ( falou passando as mão em seus cabelos ).
Eu: mas foi isso que eu ouvi, que esse filho só atrapalharia a sua carreira.
Harry: eu só falei que atrapalharia.
Eu: da no mesmo.
Harry: vc é nova, vc não acha que é melhor agente deixar pra ter esse filho depois amor, eu te ajudo a arranjar um médico pra...
Eu: pra abortar é isso que vc está falando? ( falei o interrompendo ).
Harry: eu te dou todo o apoio, depois agente tem um filho, quando tudo estiver mais fixo e mais calmo.
Eu: vc não está falando isso:



Harry: me desculpa ( seus olhos estavam marejados ).
Eu: eu NÃO vou abortar meu filho, eu vou ter ele nem que eu tenha que cuidar dele sozinha.

  O Harry não falava nada apenas chorava um pouco, eu nunca esperei isso dele, ele não era assim, ou era e eu não sabia? nunca pensei ouvir isso dele, aquelas suas palavras entrando como uma faca em meu coração, machucando ele por inteiro.

Eu: vc não é o Harry que eu conheci.
Harry: eu sou.
Eu: não, vc não é.
Harry: o que que vc esperava de mim.
Eu: o que que eu esperava de vc? Eu espera amor, carinho, compaixão, sentimento e não frieza, desprezo, descompaixão.
Harry: desculpa, eu não queria ter falado tudo isso.
Eu: tarde demais.
Harry: como assim?
Eu: VC SABE O QUE EU QUERIA ESCUTAR DE VC HARRY? ( falei gritando ). EU QUERIA ESCUTAR UM : "AMOR VC ME FEZ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO POR ME DAR UM FILHO, AMOR VAMOS SER UMA FAMÍLIA INSEPARÁVEL, VOU TROCAR A FRALDA DELA, CLARO POR QUE VAI SER UMA MENINA, LEVAR ELA NO PARQUE COM VC, AJUDAR ELE A DAR SEUS PRIMEIROS PASSINHOS, AMAR ELA E VC MUITO MAIS" Era isso que eu espera ouvir de vc, vc beijando minha barriga, me dando um abraço, falando que íamos ficar juntos pra sempre.
Harry: mas agente vai ficar junto pra sempre ( falou se aproximando de mim ).
Eu: não, não vai.
Harry: o que vc ta querendo dizer com isso?
Eu: to querendo dizer que acabou aqui, acabou tudo o que a gente viveu aqui.
Harry: não por favor não ( falava chorando ).
Eu: não posso ficar com um cara que me falou todas essa barbaridades.
Harry: me perdoa eu estou confuso, só isso.
Eu: não Harry, não tem como eu te perdoar, acabou aqui.
Harry: vc tem certeza?

  Eu apenas assenti com a cabeça, chorando:


Harry: sem volta?
Eu: sem volta.

  Não aguentei e comecei a chorar mais ainda, ele foi saindo mais nem olhei em sua cara, apenas olhei pro lado e comecei a chorar mais e mais ainda:



Continua...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário