sábado, 26 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 11


                                      Relembrando o passado!




  Saímos da água e fomos pra areia e novamente nos sentamos, dessas vez nos apertamos, pois estávamos com muito frio e ficamos conversando:

Eu: Harry, se lembra de quando nos conhecemos?
Ele: como eu poderia me esquecer do dia em que encontrei a mulher da minha vida.
Eu: em pensar que eu gostava do Niall.
Ele: nem me fala, só de pensar já fico triste.
Eu: pode deixar de ficar, até por que eu te amo demais da conta.
Ele: me lembro de te pegar em meu colo quando vc desmaiou, sentir seu perfume pela primeira vez, tocar em sua pele.
Eu: e quando vc me salvou de ser atropelada?
Ele: ainda bem que eu fui atrás de vc, nunca mais vou esquecer do nosso primeiro beijo, na chuva e quando ficamos perdidos na floresta.
Eu: realmente eu nunca vou esquecer de tudo que agente viveu até hoje.
Ele: que bom minha pequena, por que eu também não. E pode escrever que ainda vamos viver muitos momentos juntos, pode ter certeza.
Eu: ta tudo anotado.
Ele: o que vc acha da gente procurar o Zayn e a Mis, eu acho que a essa hora já deve ter acontecido alguma coisa.
Eu: depois a curiosa sou eu né?
Ele: mais vc é mesmo curiosa, a curiosa mais linda.
Eu: ta bom vamos, mas olha para de ficar soltando piadinha tá
Ele: ta bom, vou tentar.

  Falou se levantado e me ajudando a levantar, íamos conversando na beira da água e se beijando de cinco em cinco segundos, como o Harry é romântico e encantador, adoro seu jeito.

  Logo avistamos de longe um casal deitado se beijando, parece que o clima estava esquentando.
Harry: acho que são eles.

Eu: é melhor não atrapalharmos, vc não acha?

  Falávamos cochichando atrás de uma pedra.

Harry: pode até ser, mas então vc vai ter que me beijar muito pra me convencer.
Eu: é?
Harry: é vem cá.

  Começamos a nos beijar, o Harry começou a passar suas mão com mais força em meu corpo, sabia o que ele queria, então logo o afastei:

Eu: ta bom, vc venceu.
Harry: do que vc esta falando?
Eu: de irmos lá, vc sabia que se o nosso beijo começasse a esquentar eu iria parar por que aqui não é o lugar e iria até eles.
Harry: esperta.
Eu: então vamos logo né.

  Saímos da pedra e fomos até eles que ainda se beijavam, quanto amor, o Harry logo ficou atrás de mim pegando em minha cintura eu apoiei minhas mãos na dele e ele fez um barulhinho com a garganta acabando com o clima do casal.

Harry: desculpa interromper vcs, já interrompendo.
Zayn: Harry seu filho de uma mão não tinha hora melhor pra aparecer não?

  Ele falou se levantando e ajudando a Mis a se levantar, morrendo de vergonha.

Eu: desculpa Zayn, é que o Harry é muito curioso sabe?
Harry: só eu tem certeza? ( falou beijando minha bochecha ).
Eu: engraçadinho.
Mis: vcs estão molhados por que?
Eu: o Harry teve a brilhante ideia de me levar pra água à noite, acredita.
Zayn: vindo do Harry, acho que acredito sim.
Harry: hey.
Eu: e vcs, o que tá rolando?
Mis: estamos namorando.
Harry: boa Malik, vc é rápido em.

  Pude ver a Mis corar.

Eu: Harry acho que já deu né?
Harry: tem razão amor, acho melhor irmos até por que já esta ficando tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário