terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap 1


                                    Amiga!



Você On:

  Acabei de acordar, e quando olhei pro lado fiquei tão feliz, pois o Harry estava comigo, ele ainda dormia parecia um anjo, e então eu comecei a pensar, nossa a algum tempo atrás eu gostava do Niall era completamente louca por ele, o Harry eu mal o olhava, mas quando eu o conheci vi que ele era uma pessoa com um coração enorme, não é aquele “galinha” que todo mundo diz ser, ele é romântico, sensível, carinhoso com quem gosta, enfim ele realmente e a pessoal que amo e que quero passar o resto da minha vida, nunca mais vou deixar ele escapar de mim.Nesses pensamento o meu celular toca e adivinha qual era o toque “Little Things” quando olho pra telinha dele, vejo que era a minha amiga Mislânia, então vou na cozinha, com cuidado pra não acordar o Harry e atendo o celular:

Celular On:

Eu: oiii amiga, como estas?
Mislânia: oooi amiga, estou muuuito bem e vc?
Eu: melhor impossível!
Mislânia: tenho uma novidade pra te contar
Eu: eu também
Mislânia: fala vc primeiro
Eu: ta bom, eu estou namorando o Harry
Mislânia: hum, legal, que Harry?
Eu: Harry Styles.
Mislânia: aaaaaaa, não acredito.
Eu: é pode acreditar
Mislânia: amiga parabéns, estou muito feliz por vc, mas e o Niall?
Eu: viramos amigos, percebi que o que eu sentia por ele era só amizade.
Mislânia: também acho, mas vem cá vc fala com eles?
Eu: sim, sou um dos compositores deles.
Mislânia: nossa amiga, quanta coisa.
Eu: é te falei, agora falar sua novidade.
Mislânia: é verdade eu tinha me esquecido kk.Eu vou pra Londres amiga, vamos nos ver.
Eu: ahhh que bom Mis, mal vejo a hora, quando vc vem?
Mislânia: hoje de tarde estou chegando ai, umas 16:00 hrs.
Eu: bom então vou te buscar, vc vai morar aqui comigo, não vai ser o máximo?
Mislânia: o máximo, o mínino, tudo de bom kk.Até por que vou ver meu ZaZa! Ahhh
Eu: ok ok, até daqui a pouco então miga, bjsss
MIslânia: até!

Celular Off

  Estava arrumando a mesa pro café da manha quando sinto uma mão passando por minha cintura por trás e beijando meu pescoço, percebo que era o Harry e me viro.

Eu: bom dia dorminhoco
Ele: bom dia minha namorada ( falou me selando ), humm que cheirinho bom.
Eu: preparei pra vc.
Ele: vc é demais sabia.
Eu: se vc está dizendo

  Nós sentamos na mês e começamos a comer:

Eu: vc não sabe quem vem pra cá, pra Londres.
Ele: quem?
Eu: minha amiga Mislânia.
Ele: ahh aquela garota que gosta do Zayn , quer dizer que é louca pelo Zayn!
Eu: sim, ela chega hoje de tarde!
Ele: tive uma idéia.
Eu: qual?
Ele: que tal chamarmos o Zayn pra ir buscar ela com  agente?
Eu: ótima idéia amor.
Ele: é eu sei.
Eu: já falei como vc é convencido.
Ele: já, por que?
Eu: por que vc é mesmo!
Ele: aé, vem cá.

  Eu me levantei da mesa correndo e ele veio atrás de mim , acabamos caindo no sofá:

Eu: bobo
Ele: linda.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário