sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Little Things! Capítulo 05

                           Estava nervoso? Por que?  


                             Adorei essa foto! Muito fofo!<3

    

...Estava tocando umas músicas dos meninos, tomei coragem e sai do carro...

Zayn On:

  Conheci uma garota muito legal uns dias desses, ela se chama ( seu nome ), ela é tão tímida, não sabe ela que é linda, nos tornamos muito amigos, até pedi pra ela ouvir o novo álbum da banda, mas no outro dia quando fui tentar falar  com ela, ela me ignorou, estranho deve ter acontecido alguma coisa pensei, mas deixei pra lá quando eu a vê ela de novo tento perguntar, to namorando com a Paty ela é legal, mas acho que só está comigo pelo fato de eu ser famoso, não ligo muito, pois ela é linda, ela ia dar uma festa na casa dela no sábado, me convidou óbvio e pediu pra chamar os meninos também, eu também tinha contado pros meninos da ( seu nome ), e eles estavam ansiosos pra conhecerem ela, a Paty disse que ela iria a festa, seria o dia ótimo pra eu apresentar eles a ela.

  Logo chegou o dia da festa eu e os meninos fomos e quando cheguei lá eles entraram e eu fiquei lá fora na entrada da festa com a Paty recebendo os convidados:

Eu: amor, a ( seu nome ) já chegou? ( falei olhando pros lados ).
Ela: não amor por que?
Eu: por nada só queria saber.
Ela: só quero ver quando ela chegar.
Eu: por que?
Ela: ué vc ainda pergunta, imagina só como ela deve estar vestida ( e começou a rir ).
Eu: imagino sim, Linda!
Ela: jura, com aquelas roupas fora de moda e aquele óculos e aparelho, acho que não.
Eu: e se for, não devemos falar assim dela vc me ouviu?
Ela: tá amor relaxa ( falou ajeitando meu cabelo e me dando um selinho ).

  Logo voltamos a receber os convidados, na boa isso já estava me cansando, mas fiquei lá só pra ver a ( seu nome ) chegar, não queria ver ninguém a apelidando só pelo seu estilo.

  Quando olhei pra rua vi um táxi parado, estranho não descia ninguém.

  Mas logo vejo uma garota bonita, bonita não linda descendo do carro, espera era a ( seu nome ), nossa como ela tinha mudado, só pude ver a Paty de boca aberta, não só ela, mas as outras pessoas que estavam por perto também, inclusive os garotos, não sei por que mais aquilo me deu um ódio, eles olhavam pra ela como se fossem secar a garota, como ela estava linda, afinal eu sempre soube que ela era linda, perfeita, meu coração começou a disparar e a minha mão começou a suar, eu estava nervoso? por que? , só sei que ela estava se aproximando cada vez mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário