quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 20

                           Até que fim te encontrei!






...Ele: vamos, você está linda, mal vejo a hora de te mostrar os lugares lindos que Londres tem!


  Fomos pro hospital, e logo o médico tirou a botinha que havia em meu pé, saímos dela e fomos em direção ao carro, o Harry começou a dirigir e fomos conversando:


Eu: pra onde vamos?

Ele: pra vários lugares lindos. ( disse e me selou rapidamente, pois estava dirigindo ).

Harry on:


  Queria levar a mulher que eu amo em todos os lugares lindos, mas o que ela não sabia é que ela vai ter uma surpresa.


  Chegamos no primeiro local:


Eu: vc é fan de Harry Potter ?

Ela: pouco, por que?
Eu: por que estamos... ( ia falando quando ela me interrompeu ).
Ela: no estúdio onde eles gravam as cenas dos filmes ahhh
Eu: sim, vem vamos ( a puxei pra dentro ).





Amostrei a ela todos os lugares, ela ficou admirado, disse que nunca tinha entrado num estúdio de filme, tiramos algumas fotos e logo voltamos pro carro:


Eu: i ai está gostando do passeio?

Ela: sim muito ( disse me selando )
Eu: então se prepara por que tem mais.

  Liguei o carro e fomos pro próximo lugar, quando íamos chegando perto ela logo percebeu.


Ela: aaaaa é o Big Ben, sempre quis vir aqui ( falava saindo do carro e fui atrás dela ), como vc soube?

Eu: adivinhei ( disse a abraçando por trás ).
Ela: é muito lindo pessoalmente:




  Tiramos algumas fotos, logo algumas fans vieram falar comigo dei autógrafos e tirei fotos com elas, logo elas saíram e eu fiquei tirando fotos com a ( seu nome ).


Ela: vc sabe mesmo agradar uma mulher em?

Eu: vc ainda não viu nada.

  Já estava entardecendo e resolvi dar uma volta com ela no ônibus de dois andares:


Eu: vc se lembra daquele ônibus de dois andares que tem no clipe One Thing?

Ela: não acredito, ahhhhh vc é tudo de bom sabia ( falou pulando no meu colo )
Eu: eu sei que sou
Ela: convencido ( falou me dando um murro no braço, como esses morrinhos doem ).
Eu: ai




  Passeamos no ônibus ela só sabia olhar pros lugares encantada, tiramos mais algumas fotos e descemos, voltamos pro carro:


Eu: agora vem o último lugar.

Ela: qual?
Eu: surpresa ( e ponhe surpresa nisso ).

  Demorou um pouco mais logo chegamos, já estava de noite, abrir a porta do carro pra que ela pudesse descer e ela logo viu que era o London Eye :





Ela: não acredito que vc me trouxe aqui?

Eu: pode acreditar.

  Entramos e ela segurou na minha mão:


Eu: está com medo?

Ela: um pouco.
Eu: não fica não, eu tô aqui ( falei segurando em suas mãos ).
Ela: com vc aqui o medo passa num instante ( nos selamos ).
Eu: eu queria te dizer uma coisa ( falei pegando uma caixinha do bolso, eu havia comprado antes de ir pro apartamento dela hoje de manhã ).
Ela: não to acreditando ( falou e colocou a mão na boca, ela olhava pro anel ) :





Eu: ( seu nome ), vc é muito especial pra mim, a mulher que eu amo, eu queria tornar o nosso compromisso sério, o que sinto por vc nunca senti antes por ninguém, vc é minha alma gêmea, minha cara metade, eu sei que pode parecer careta, mas é o que eu sinto por vc, demorei muito pra te encontrar, mas agora quero só vc.


  Respirei fundo, olhei em seus olhos e falei:



Eu: minha pequena, vc aceita ser minha namorada, vc aceita namorar comigo?

Ela: é claro que eu aceito.

  Eu coloquei a aliança em seu dedo e beijei ele, ela fez o mesmo, começamos um beijo completamente apaixonado, explorei cada canto de sua boca, como essa menina me deixava ameninado, bobo, no mundo da lua, acabamos o beijo com vários selinhos.


Ela: Eu te amo Harry!

Eu: eu também te amo pequena, minha pequena.




Eu: ah minha pequena, ATÉ QUE FIM TE ENCONTREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário