sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 14

                              Não vou te largar!



...o que vc fez comigo em garota, estou  completamente, perdidamente, loucamente apaixonado por você.

  Depois daquela declaração do Harry, senti uma lágrima escorrer de meu rosto, ele se aproximou à secando e tocando em emu rosto, nossos lábios se relaram dando início à um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo, nossa como eu estava com saudade do beijo dele, paramos o beijo com um selinho demorado, logo volto a encostar minha cabeça em seu peito.








Eu: Harry.
Ele: oi pequena ( falava fazendo cafune em meu cabelo ).
Eu: o que vai acontecer agora
Ele: simples, agente vai ficar junto ( ele falava me abraçando ).
Eu: e a Taylor
Ela: ela vai entender, agora que te tenho nos meus braços, não vou te largar.

 Acabamos dormindo abraçadinhos:




  Logo sinto uma mão suave em meu rosto, beijando minha testa, era o Harry com aquele sorriso lindo.

Ele: bom dia minha pequena!
Eu: bom dia ( falei ainda sonolenta ).
Ele: como está seu pé ( ele falava o tocando ).
Eu: está melhor, parou mais a dor.
Ele: E a sua febre parece que abaixou mais ( disse tocando em minha testa, depois me selou ).
Ele: espera, vc ouviu isso.
Eu: aham ( nos abraçamos ).

  Tínhamos ouvido uma zoada de alguém se aproximando, quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário