segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 10

                                Que bom que veio!



                                   Você on:

 O Harry tinha me convidado pra dar um passeio por Londres pra conhecer, não aceitei, pois poderia aparecer paparazzis e o que a Taylor ia pensar?, bom ele me convidou pra um acampamento , estava decidida em não ir, mas quer saber é só pra se divertir vai ser legal pra mim, nunca fui num acampamento,  já era o dia do acampamento, então peguei uma mochila coloquei minha roupa e o necessário e fui tomar uma banho, coloquei essa roupa:




Sai correndo de casa, pois já estava atrasada, chegando lá faltava muito pouco pra eles saírem, quando o Harry me viu e deu um lindo sorriso.]


Harry: que bom que venho.
Eu: decidi vim, curti um pouco ( falei chegando perto dos demais ).
Niall: oi princesa.
Eu: oi Niall
Zayn: bom vamos já estamos atrasados.
Todos: vamos

Subi no ônibus e fiquei numa cadeira com o Josh, fomos conversando, até que adormeci em seu ombro, depois de um tempo escuto ele me acordar dizendo que tínhamos chegado, desci do ônibus, o lugar era muito lindo, já a Taylor parecia não gostar muito.


Harry: então gente é aqui que vamos acampar
Eu: é lindo esse lugar
Taylor: pior vai ser eu ter que conviver com mosquitos
Louis: relaxa Taylor vc se acostuma fácil, fácil ( falava colocando uma mão no ombro dela ).

Começamos a montar as barracas, eram quatro ao total, um pouco mais longe havia uma linda praia, depois que terminamos decidimos ir tomar um banho naquela belíssima praia, já era tarde, peguei esse biquíni:  




Fomos em direção à praia, o Harry estava com a Taylor, brincando na água, isso doeu tanto em mim, eu já havia me molhado um pouco e fui me sentar na areia quando vejo o Josh vindo à minha direção:

Josh: e ai pequena já saiu?
Eu: pois é, estou sem vontade.
Josh: bom então vou te fazer companhia ( falou se sentando do meu lado ).
Josh: soube que o Brasil é um belo país é verdade?
Eu: sim, mas nada comparada  aqui.
Josh: e as brasileiras também são lindas assim como vc?
Eu: que isso, são muito mais ( falei sem graça ).
Josh: sabe o que estou pensando? ( ele falou com uma cara maliciosa )
Eu: não.

3 comentários: